Fico feliz que você tenha me encontrado!

PAIXÃO QUE TENHO

E sou Francis Diógenes, eu sou fotógrafo de família e resido na Palhoça em Santa Catarina.  Meu estilo de trabalho é natural, alegre, puro, e cheio de emoção, e é assim que eu quero capturar os momentos únicos de seu dia que sempre será especial para você.  Quero muito que seu momento seja inesquecível, por isso uso minha criatividade para isso acontecer, sem perder o lado romântico e divertido que tem que ser.

 

Adoro fotografar casais apaixonados, gestantes que em minha opinião, são a maior prova de que o amor existe, registro de eventos rodeados de familiares e amigos de meus clientes. Eternizar esses momentos que são tão especiais é o que me faze sentir o profissional mais feliz do mundo.

Em meus ensaios sinto que não preciso trabalhar em estúdio, pois o contato com a natureza (terra, florestas, praias, vento) esse ambiente natural, me deixa mais a vontade e a criatividade surge tão naturalmente, que nem percebo o tempo passando.

 

UM POUCO DE PESSOAL

Sou um gaúcho de 35 anos que ama o Rio Grande do Sul, mas sou completamente apaixonado pelo Estado de Santa Catarina onde moro desde 2008. A energia daqui é tão boa que não me vejo envelhecendo em outro lugar, amo praias, gosto de caminhar em trilhas, adoro conhecer novos lugares, conhecer pessoas, amo minha família, adoro música, tento cozinhar, falar muito em  reuniões com amigos, tocar  violão, beber chimarrão, sentar para apreciar o nascer ou o pôr do sol, amo viver, sou apaixonado, gosto de flores, gosto de chopp, gosto de animais em especial minha gatinha a Branquinha,  procuro conhecer culturas diferentes, estudo sempre que posso, e meu maior apreço e que realmente faz meu coração acelerar é a fotografia.

ANCIOSO POR CONHECER VOCÊ

Siga meu trabalho, eu quero ser o contador de sua historia capturando momentos emocionais criando belas memórias. Quero criar algo bonito junto com você.